Rogério Alves

Quem é Rogério Alves?

Boa pergunta, nem Eu sei responder, pois se trata de mais um dentre os mais de 200 milhões de sonhadores espalhados nesse imenso país, meu Brasil. Bom, irei tentar descrever-me como uma pessoa que detesta injustiça, que é determinada, que não mede esforço para lutar por aquilo que acredita, que entende, que arriscar na vida envolve cometer erros, mesmo buscando sempre acertar.

Nasci "nú", "banguelo", sem nenhum centavo no bolso, mas tive um grande amor que partiu me deixando com apenas 8 anos, minha mãe, minha companheira, minha conselheira que sempre cuidou bem de mim, minha amada vozinha (caiu um cisco no olho rs), dias difíceis veio, a ponto de ouvir que "estudos não me levaria a lugar algum", sou teimoso e acreditei que levaria sim e muito longe, não me decepcionei, levantei a cabeça e seguir em frente, quando percebi, olha ai a minha primeira formação profissional, licenciado pleno em Pedagogia, concluído com sucesso em 2014 pela UEPA (Universidade Estadual do Pará). Acreditei mais uma vez e quando abrir os olhos novamente, olha minha especialização abrindo as portas e entrando, me tornei um Gestor Público nato pela UFPA (Universidade Federal do Pará). E o sonho parou? Quer saber? A resposta é não, tenho meu maior sonho pela frente, quero abrir os olhos e ver mais uma conquista, para fechar com chave de ouro a realização de um menino de familia humilde, pobre, negro, mas que, apesar das adversidades, acredita, que o caminho está em acreditar em si mesmo, e confiar naqueles que nos ama, sem nunca deixar de pedir a Deus a benção para seguirmos em frente.

Bom, esse é o Rogério, Pai da Princesa Gabriella, namorado, noivo, marido da minha eterna Rainha Dayara, um sonhador, que de tanto "calo" de sofrimento, acredita que dará a volta por cima e conseguirá ser feliz, ao lado das pessoas que ama (poxa, caiu um cisco no olho novamente rs). E a vida? vamos seguir em frente, de cabeça erguida, pois Deus estar a frente de tudo. Te amo Deus.